Home / Cotia / SHOPPING GRANJA VIANNA COMEMORA O DIA DOS PAIS COM A CAMPANHA PARA CADA TIPO DE PAI, UMA OPÇÃO QUE DÁ MATCH E PROGRAMAÇÃO EXCLUSIVA EM COTIA

SHOPPING GRANJA VIANNA COMEMORA O DIA DOS PAIS COM A CAMPANHA PARA CADA TIPO DE PAI, UMA OPÇÃO QUE DÁ MATCH E PROGRAMAÇÃO EXCLUSIVA EM COTIA

Shopping center celebra a família com decoração especial, música ao vivo na Praça de Alimentação, oficinas gratuitas para pais e filhos no Clubinho, dicas de presentes nas redes sociais e os melhores restaurantes

 Fotos: Divulgação

O Shopping Granja Vianna comemora o Dia dos Pais com uma programação imperdívelO shopping center ganha uma decoração especial para homenagear quem acompanha todos os momentos da nossa vida, enquanto a Praça de Alimentação entra no clima com música ao vivo e os restaurantes reúnem as melhores opções para caprichar no almoço em família. Para completar, o Clubinho do Granja oferece oficinas gratuitas para pais e filhos soltarem a imaginação e as redes sociais trazem dicas de presentes com a campanha Para Cada tipo de Pai, Uma Opção que Dá Match. Tudo para deixar esse Dia dos Pais na memória.

“Fazemos parte do dia a dia das famílias e é hora de comemorarmos com quem mais amamos. Nossa agenda para o Dia dos Pais está imperdível e convidamos todos a conferir de perto nossas atrações e aproveitarem tudo que preparamos para retribuir o amor de quem sempre cuida de nós”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna

A comemoração está completa no Shopping Granja Vianna! Bexigas no formato de estrelas azuis dão um toque especial e encantador na decoração do shopping center, que ganha também música ao vivo para embalar o passeio com Enrico Bovo no sábado, dia 7, e com Anderson Borba no domingo, dia 8, na Praça de Alimentação.

Os mais de 20 restaurantes do empreendimento garantem o almoço em família. Outback e Applebee’s são ideais para quem quer surpreender no sabor e nas combinações dos pratos, enquanto Bella Gula, Divino Fogão, Montana Grill, Griletto, Viena e Vivenda do Camarão trazem os pratos com o tempero brasileiro que agradam todos os paladares. Os combinados japoneses são representados pelo Poke Poke e Jin Jin Wok, enquanto a culinária italiana está presente no Spoleto. Baked Potato, Mc Donald’s e Burger King completam as opções de cardápio. As sobremesas ficam por conta da Antesala Café, Cacau Show, Chiquinhos Sorvetes, Kopenhagen, Kekala, Oakberry, Yoggi, Casa Pilão e Rei do Mate.

Clubinho do Granja também participa e traz oficinas gratuitas para pais e filhos passarem momentos únicos juntos nos sábados, das 14h às 21h e aos domingos das 14h às 19h, em sessões de 20 minutos cada, com capacidade para até seis crianças, no Piso L1.

Para acertar na hora da compra do presente, o shopping center traz dicas para todos os estilos na página do Instagram @granjavianna com a campanha Para Cada tipo de Pai, Uma Opção que Dá Match. Se a ideia é apostar em um look fashion, Renner, Riachuelo, Brooksfield, Hering e C&A trazem as tendências da moda com opções para todos os gostos e bolsos, enquanto para os mais vaidosos a dica são os perfumes e cremes corporais de O Boticário. O visual fica completo com os acessórios da Chilli Beans e da Vivara. Os fãs de tecnologia contam com as novidades da Fast Shop, Polishop e Samsung.

O shopping center segue com todas as normas sanitárias, como controle de acesso e medição de temperatura logo na entrada, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro e intensificação na limpeza e desinfecção. Os serviços de delivery e drive-thru garantem o mimo sem sair de casa, além da Loja Virtual. Basta acessar https://www.shoppinggranjavianna.com.br/vitrine.php e conferir as dicas. O Shopping Granja Vianna está de portas abertas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content