Atração reúne os personagens mais queridos de todos na programação especial do shopping center neste mês de março

“Trazemos magia e encantamento para dentro do shopping center com o Domingo é Dia de Teatro, o programa que tem se tornado tradição nos passeios da família granjeira. As peças fazem com que pais e filhos entrem em um universo lúdico, enquanto participam das exibições do início ao fim”, destaca Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.
O primeiro espetáculo de março acontece neste final de semana e traz uma importante mensagem sobre sonhos e determinação com Gaya, uma menina apaixonada pela Arte. Ela sonha em conhecer os pintores Mondrian, Van Gogh, Picasso e Gaugin, suas grandes inspirações, e precisa acreditar em si mesma para que esse desejo torne-se realidade. No decorrer do mês, o palco do shopping center é transformado ainda na famosa estrada de tijolinhos amarelos com a turma de O Mágico de Oz. Chapeuzinho Vermelho, João e Maria e um coelho atrapalhado são os outros personagens do universo infantil que ganham vida a cada apresentação.
O Domingo é Dia de Teatro do Shopping Granja Vianna é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e cada peça têm duração de 40 minutos. A atração é gratuita, sem a necessidade de reservar os lugares. Basta chegar e curtir cada momento dessa imersão no mundo da fantasia.
Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna
Gaya e o Maior Encontro do Mundo
Data: 3 de março
O Mágico de Oz
Data: 10 de março
Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo
Data: 17 de março
João e Maria
Data: 24 de março
O Coelho Atrasado
Data: 31 de março
Horário: todas as apresentações acontecem às 16h
Local: Piso L1, em frente à Praça de Eventos
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
