Público vai se divertir e brincar com a incrível dupla de palhaços
Os palhaços Patati Patatá se apresentam no dia 22 de julho (domingo) no Plaza Shopping Carapicuíba, a partir das 14h. Para participar, basta realizar R$ 100,00 em compras e trocar por um ingresso.
Ao completar um ano da apresentação inédita de 2017, Patati Patatá retornam ao Plaza Shopping Carapicuíba para atender aos inúmeros pedidos do público. O espetáculo faz parte da programação de férias do shopping.
Defendendo o título de “palhaços mais amados do Brasil”, os artistas surgiram em 1985 e conquistaram o estrelato nacional em 2010 com o DVD Brincando com Patati Patatá, que superou a marca de 300 mil cópias vendidas.
Atualmente a dupla tem programa nos canais SBT e Discovery Kids, além de se apresentarem por todo o país sob o comando do empresário e apresentador Rinaldo Faria.
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
