Home / Utilidade pública / Umami Club: novo clube de compras destaca pequenos produtores e economia justa
Alimentos de produtores de Paranapiacaba, em Santo André

Umami Club: novo clube de compras destaca pequenos produtores e economia justa

uma senhora exibe um alimento produzido por ela, dentro de um pote
Vovó Pia de São Bartolomeu, distrito de Ouro Preto
Os clubes de compras estão se tornando cada vez mais populares na internet brasileira, e representam uma ótima opção para comprar produtos de qualidade com bons preços.

Há quatro meses no mercado, o Umami Club tem a proposta de conceder
visibilidade às delicias comercializadas pelos pequenos produtores
brasileiros e desenvolver o conceito de Economia Justa.

uma grande bananada sendo fatiada em cubos menores
Bananada de Itanhaém
“O consumo das famílias brasileiras tem mudado, a preocupação com a saúde e qualidade de vida tem feito o consumidor ficar mais preocupado com a origem do seu alimento e de quem o produz. Diante deste cenário, o Umami Club oferece produtos de qualidade com preço justo, distribuindo renda e divulgando o trabalho do pequeno produtor do nosso País”, afirma André Gonçalves, idealizador, que já visitou mais de 20 pequenos produtores.

Assinatura Umami Club

O Umami Club segue o modelo de negócio por assinatura, em que o cliente paga R$69,00, valor fixo mensal e, em troca, recebe de três a cinco produtos  variados na sua casa (azeite, café, cerveja, vinho, doce, massa, queijo, cachaça). Depois de integrar os Pacotes Mensais, os produtos ficam à disposição dos associados na loja virtual do clube, para que possam comprar novamente conforme sua necessidade.
A grande aposta é combinar produtos deliciosos, com responsabilidade social e comodidade. O maior benefício para quem está assinando o serviço é desembolsar um valor justo por produtos diferenciados que não estão presentes em lojas tradicionais, somente em feiras regionais e nos sítios dos produtores.

Alimentos de produtores de Paranapiacaba, em Santo André
“O Umami Club trás os produtos das feirinhas do interior para sua casa, são produtos exclusivos, com história, feitos por pequenos produtores que amam aquilo que fazem”, acrescenta André Gonçalves, que também criou o canal no youtube intitulado “Caçadores de Delícias” onde mostra a fabricação e a vida dos pequenos produtores que se tornaram parceiros.

Serviço
Umami Club
Site: www.umamiclub.com.br
Instagram: @umamiclub
Youtube: Caçadores de Delícias

Fotos: Laila Bueno

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Coleta de lixo será suspensa no Feriado de 12 de Outubro (próximo sábado)

O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de São Roque informa que, devido ao …