Postos não prestarão atendimento na próxima segunda-feira (01/05)
Devido ao feriado nacional do Dia do Trabalho, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas na próxima segunda-feira, 1º de maio.
Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também não prestarão atendimento nessa data. O expediente será retomado na terça-feira, 02.
| EXPEDIENTE NO FERIADO | ||
| DATA | UNIDADES DETRAN.SP | DISQUE DETRAN.SP |
| 29 de abril (sábado) | Abrem no horário regular* | Atende em período integral |
| 30 de abril (domingo) | Fecham | Não atende |
| 1º de maio (segunda) | Fecham | Não atende |
| 2 de maio (terça) | Abrem no horário regular | Atende em período integral |
*Apenas as unidades que já têm expediente aos sábados
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
