Home / Trânsito e transportes / Unidades do Detran.SP fecham no feriado de Tiradentes

Unidades do Detran.SP fecham no feriado de Tiradentes

Postos não prestarão atendimento na próxima sexta-feira (21) e no sábado (22)

Devido ao feriado nacional de Tiradentes, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas nesta sexta-feira e no sábado, dias 21 e 22 respectivamente. Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também não prestarão atendimento nessas datas.

O expediente será retomado na segunda-feira, 24. Vale ressaltar que o Detran.SP oferece 27 serviços online em seu portal www.detran.sp.gov.br.  Na página, o cidadão pode fazer pedidos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.

Confira na tabela abaixo como será o expediente do Detran.SP no feriado:

EXPEDIENTE NO FERIADO DE TIRADENTES
DATA UNIDADES DETRAN.SP DISQUE DETRAN.SP
20 de abril (quinta) Abrem no horário regular Atende em período integral
21 de abril (sexta) Fecham Não atende
22 de abril (sábado) Fecham Não atende
24 de abril (segunda) Abrem no horário regular Atende em período integral

Aplicativos – O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo e débitos de veículos de terceiros; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Retomada a construção da quadra do Jardim Leonor

Espaço será entregue com cobertura, vestiários, arquibancadas nas laterais, rampas de acessibilidade e iluminação moderna. …