Home / Cotia / Vem aí o Bazar de Inverno da Vida – Casa de Apoio
Imagem amarelada com um personagem
Bazar casa de apoio

Vem aí o Bazar de Inverno da Vida – Casa de Apoio

Como todos os anos, a Cultura Inglesa da Granja Viana recebe o evento beneficente

Começa no próximo dia 4 de junho, o tradicional bazar beneficente de inverno, realizado pela Vida – Casa de Apoio, em prol dos projetos que atendem crianças, adolescentes e idosos. Conhecido por oferecer peças novas de grifes renomadas a preços especiais, o bazar também conta com opções de presentes e uma linha de roupas Plus Size.

Mas como é um bazar de inverno, o destaque fica por conta das esperadas botas femininas que são o charme da estação. Bolsas, acessórios e artesanatos, completam o mix de produtos, que chegam as prateleiras com preços e condições imperdíveis.

Para a presidente da Vida – Casa de Apoio da Granja Viana, Ana Catarina Mendes, o Bazar de Inverno é um evento que movimenta a região e une as pessoas em prol da entidade. “Há vários anos o bazar ajuda na manutenção dos nossos projetos. E em todos os anos me surpreendo com o envolvimento das empresas que doam produtos, dos voluntários que nos ajudam a organizar e com a comunidade que participa e nos ajuda a divulgar”, afirma Ana Catarina.

A parceria da Cultura Inglesa com a Vida – Casa de Apoio existe desde 2007 e integra um conjunto de ações sociais que a instituição de ensino mantém. O bazar acontece entre os dias 4 e 16 de junho de 2018, na unidade da Cultura Inglesa na Granja Viana, em Cotia.

Serviço: Bazar de Inverno da Vida – Casa de Apoio
Data: de 4 a 16 de junho de 2018
Local: Cultura Inglesa Granja Viana
Endereço: entrada pela Rua São Paulo, 273 – Granja Viana – Cotia – SP
Horário de funcionamento: das 10h às 19h de segunda a sexta e das 10h às 14h aos sábados
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito, exceto American Express
Estacionamento no local e acesso para cadeirantes.
Mais informações: (11) 4612-4018

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Servidores participam de Oficina sobre Processos Licitatórios na Câmara Municipal

Formação foi realizada nesta quinta e sexta-feira pela Secretaria de Assuntos Jurídicos e da Justiça, …