Home / Política / Vereador Cabo Jean solicita limpeza do rio que margeia o Jardim Renê
vista do rio do jardim renê

Vereador Cabo Jean solicita limpeza do rio que margeia o Jardim Renê

vista do rio do jardim renêAtravés da Indicação nº 949/2018 e do Ofício nº 814/2018, o Vereador Cabo Jean está solicitando ao Poder Executivo que viabilize a realização dos serviços de desassoreamento ao longo do rio que margeia o Bairro Jardim Renê, percorrendo pelo fundo da Rua São Paulo até o Bairro do Taboão.

Cabo Jean explica que foi procurado por alguns munícipes que pediram a sua intermediação. “Tendo em vista que o período de chuvas está se aproximando, a preocupação dos moradores só aumenta, por causa dos episódios anteriores de alagamentos e enchentes já ocorridos”, diz.

O Vereador Cabo Jean relembra que o último desassoreamento realizado na localidade foi em novembro do ano passado. “Prevenir é sempre importante para evitar problemas futuros, por isso, peço o empenho do Prefeito Cláudio Góes para que o referido rio seja limpo o quanto antes”, fala.

O parlamentar comenta ainda que é necessário a colaboração de toda a população. “As pessoas precisam ter a consciência de descartarem lixo e materiais nos locais apropriados, porque se todos fizerem a sua parte com certeza o risco de enchentes será menor”, finaliza.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

MANIFESTO EM DEFESA DA LIBERDADE DE IMPRENSA E DA DEMOCRACIA

Fotos: Michel Cutaith Os 24 jornalistas abaixo assinados, representantes de mídias com atuação na cidade …

Skip to content