Home / São Roque / Vereador de São Roque Rafael Tanzi, cobra soluções urgentes do Governo Guto Issa para melhorias na Rua Jorge Araújo em Maylasky

Vereador de São Roque Rafael Tanzi, cobra soluções urgentes do Governo Guto Issa para melhorias na Rua Jorge Araújo em Maylasky

 

A Rua Jorge Araújo, considerada uma das principais vias de Maylasky, que liga o centro do Distrito aos Bairros Vinhas do Sol, Bosque do Sol, Jardim do Sol e Ponte Lavrada, encontra-se totalmente abandonada. Por isso, o Vereador Rafael Tanzi está cobrando do Governo Guto Issa diversas benfeitorias.

Rafael Tanzi explica que há diversos veículos abandonados nas laterais da via pública, onde seria a calçada. “A minha cobrança é para que além da retirada desses carros, a Prefeitura também faça as calçadas em toda a extensão da Rua Jorge Araújo, pois os pedestres tem que andar pela via pública, correndo sérios riscos de serem atropelados”, diz.

A comunidade de Maylasky também apontou ao Parlamentar outros problemas, entre os quais, um bambuzal que ocupa toda a extensão da rua. “Peço ao Poder Público para que realize a poda ou a retirada do bambuzal, porque ele pode ser usado para a prática de crimes, facilitando assim a ação de alguém mal intencionado que facilmente se esconda por lá para praticar roubos, por exemplo. Essa manutenção traria melhorias na iluminação pública do local”, fala.

O Vereador Rafael Tanzi reivindica que a Prefeitura retire restos de materiais colocados em uma parte da Rua Jorge Araújo. “Foi feito um lixão a céu aberto, que funciona como uma espécie de espaço para descarte de materiais, portanto, solicito a retirada e limpeza, porque a sua existência está incomodando os moradores, principalmente pelo surgimento de ratos, baratas e animais peçonhentos”, alega.

Rafael Tanzi destaca que a Rua Jorge Araújo foi recentemente pavimentada, porém o asfalto já possui pontos danificados, causando assim um desperdício de dinheiro público. “O ideal é que o Departamento de Planejamento acione a empresa responsável pela obra e que ela faça os reparos necessários, porque o serviço prestado está na garantia”, finaliza.

 

 

 

 

 

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Diversos bairros de Cotia recebem nova fase do Programa Asfalto Novo

Nesta semana, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, iniciou …