Home / Política / Vereador Etelvino visita Secretaria Estadual de Habitação para obter informações sobre Programa de Regularização Fundiária Urbana

Vereador Etelvino visita Secretaria Estadual de Habitação para obter informações sobre Programa de Regularização Fundiária Urbana

Na semana passada, o Vereador Etelvino Nogueira esteve na Secretaria Estadual da Habitação, órgão do Governo, para obter informações sobre o Programa de Regularização Fundiária Urbana, denominado de Cidade Legal, que já está inserido no município de São Roque.

Além do Vereador Etelvino, participaram da reunião o servidor da Prefeitura de São Roque Dr. Bruno Caparelli e a representante do Programa Cidade Legal, Arquiteta Ana Vicakas. “O Cidade Legal está realizando um trabalho em São Roque, nos Bairros Vila Lino, Villa Bello e Coopertec, porém fomos verificar a viabilidade de mais locais serem contemplados com a Regularização Fundiária, inclusive, pedimos informações sobre o andamento do Programa Cidade Legal dos Bairros já inseridos”, fala.

Ficou definido no encontro que a Prefeitura de São Roque encaminhará algumas informações técnicas para a Secretaria da Habitação, com o objetivo de agilizar os processos burocráticos para que os moradores obtenham o quanto antes o documento de Regularização Fundiária Urbana das suas propriedades.

O programa Cidade Legal apoia tecnicamente todo o processo legal e burocrático para emissão de títulos de propriedade, através de consultoria da equipe técnica especializada que compõe a Secretaria. Esse trabalho é realizado em todos os municípios paulistas com apoio de cada Prefeitura.

Sobre Hostmarx

Leia também

Câmara de São Roque antecipa recesso parlamentar do mês de julho

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, através da Resolução nº 03/2020, aprovada …