Home / Carapicuíba / Vereador pede implantação de mão única em vias de Carapicuíba

Vereador pede implantação de mão única em vias de Carapicuíba

Medida atenderia pedido de moradores que colheram diversas assinaturas

O vereador Dr. Vong (PV) é o autor da indicação 143/2020 que solicita ao executivo municipal que implante mão única de direção nas seguintes vias do bairro Vila Conjunto Habitacional 120 Casas: Rua das Palmeiras (sentido à Rua Pedro de Menezes Júnior) e como forma de alternativa no contra fluxo à Rua Flor de Lótus, que passa a ser somente no sentido aclive, dando destino à Estrada do Jacarandá. A indicação reforça o fato que os aclives acentuados existentes nas vias têm favorecido o aumento do índice de acidentes envolvendo veículos de grande ou pequeno porte na região.

Através da indicação 142/2020 o vereador pede à prefeitura que providencie áreas de embarque e desembarque de pessoas próxima ao terminal de ônibus e estação da CPTM, devido ao aumento do transporte por meio de aplicativos e a fim de não atrapalhar o fluxo na região.

Em outra indicação, de número 141/2020 o vereador pede ao órgão competente da prefeitura que faça a limpeza dos bueiros nas seguintes vias no Jardim Angélica: Alamedas Jasmim, Gardênia, das Rosas, das Violetas e das Margaridas, para evitar possíveis alagamentos. Na mesma indicação o vereador pede o desassoreamento do Rio Cotia, também no Jardim Angélica. As indicações seguem para análise do prefeito Marcos Neves (PV).

Sobre Hostmarx

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba assina convênio com Governo do Estado para construção de 220 moradias

Carapicuíba e outras 13 cidades do Estado de São Paulo participam da nova etapa do …