Home / Carapicuíba / Vereador reitera pedido por integração entre linhas de ônibus e trens em Carapicuíba

Vereador reitera pedido por integração entre linhas de ônibus e trens em Carapicuíba

Indicação destinada ao prefeito Marcos Neves foi apresentada nessa terça-feira (10)

Nessa terça-feira (10), durante mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, o vereador Fabinho Reis (PSD) apresentou uma nova indicação solicitando estudos técnicos junto à EMTU e à CPTM para uma possível volta do sistema de integração entre as linhas de ônibus e trens. De acordo com o pedido, que segue para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), Carapicuíba é, atualmente, a única cidade da região oeste que não oferece tal benefício aos trabalhadores e usuários do transporte público.

Outras indicações

Fabinho Reis também é o autor de outras indicações apresentadas essa semana na Casa. Em uma delas, o parlamentar pede iluminação de LED em toda a extensão do escadão existente na Avenida Brasil ao lado da EMEI Monteiro Lobato (Cohab II). Já por meio da indicação n° 133/2020, Fabinho solicita reparos na calçada paralela à Associação Santa Terezinha, na Avenida Deputado Emílio Carlos (Centro), com vistas a proporcionar maior acessibilidade às pessoas com deficiência física, idosos, entre outras.

Além disso, essa semana o parlamentar também apresentou documentos pedindo a pavimentação da Rua Vicenzia (Granja Viana), Estrada do Embiruçu (Jardim Santa Brígida) e Rua Jordão (Jardim Ângela Maria).

Sobre Hostmarx

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba assina convênio com Governo do Estado para construção de 220 moradias

Carapicuíba e outras 13 cidades do Estado de São Paulo participam da nova etapa do …