Home / Cotia / Vereador pede implantação do programa Bom Prato em Cotia

Vereador pede implantação do programa Bom Prato em Cotia

Professor Osmar (Podemos) apresentou Ofício solicitando ao Estado a instalação do restaurante popular no Município

Foto: Câmara Municipal de Cotia

Durante a 21ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, dia 22 de junho, os parlamentares de Cotia reforçaram o pedido para implantação do programa Bom Prato no Município. Após apresentar Indicação sobre o tema, o vereador Professor Osmar (Podemos) reiterou a solicitação com a entrega de um Ofício à Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, reivindicando a instalação de um restaurante popular na cidade.

Na Tribuna, o vereador lembrou que esta é uma reivindicação antiga da população cotiana e solicitou a colaboração dos demais parlamentares na divulgação da campanha. “Nós aqui estamos fazendo nossa parte e o Estado já está oficiado sobre este desejo da população do nosso Município de trazer o Bom Prato. Vai ajudar muito, por se tratar de uma alimentação saudável e mais acessível pra aqueles que mais precisam”, afirmou Professor Osmar.

Na 17ª Sessão Ordinária, o vereador já havia apresentado a Indicação nº 142/2021, solicitando ao Executivo a implantação do programa Bom Prato no Município. Além da entrega do Ofício nº 76/2021, lido na 21ª Sessão Ordinária, o parlamentar organiza um abaixo-assinado sobre o tema, disponível neste link.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Câmara Municipal de Cotia aprova ampliação do Programa de Incentivo ao Trabalho

Projeto de Lei nº 24/2021, que inclui mães de alunos da rede municipal no PTACIT, …