Home / Política / Vereador Rafael Marreiro cobra solução para proliferação de ratos em São João Novo

Vereador Rafael Marreiro cobra solução para proliferação de ratos em São João Novo

vereador rafael marreiro discursando na tribuna da câmara de são roqueFaz algumas semanas que o Vereador Rafael Marreiro vem fazendo cobranças ao Poder Executivo durante as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal, pois o principal objetivo do parlamentar é de que sejam realizadas benfeitorias, não somente no Distrito de São João Novo e região, mas sim em todo o município.

Um dos assuntos mais debatidos por Rafael Marreiro é quanto à proliferação de ratos em São João Novo, inclusive, na área central. “Protocolei, recentemente, na Casa de Leis, o Requerimento nº 199/2018, que solicita informações sobre a possibilidade de desratização nos rios e bueiros do Distrito de São João Novo”, explica.

Rafael Marreiro relata que a população está indignada com a quantidade de ratos que circulam no Distrito de São João Novo. “A infestação de roedores tem oferecido sérios riscos à saúde humana, enquanto isso, a Administração Municipal permanece omissa e não faz nada para acabar com o problema”, diz.

Para o Vereador Rafael Marreiro o Poder Executivo precisa agir o quanto antes. “O Prefeito tem que sair um pouco do seu Gabinete e percorrer a região de São João Novo para ver de perto os problemas apontados por mim e pelos moradores. Porque raramente somos contemplados com algum melhoramento, sinceramente estamos esquecidos e somos lembrados apenas nas épocas eleitorais, coisa que não pode acontecer, já que pagamos nossos impostos e não estamos tendo o mínimo de retorno”, afirma.

O referido Requerimento foi encaminhado à Prefeitura e deverá ser respondido em breve.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

niltinho bastos discursando na tribuna da câmara de são roque

Vereador Niltinho Bastos fala sobre parceria entre Câmara Municipal e Santa Casa nos últimos dois anos

No próximo dia 31 de dezembro, o vereador Niltinho Bastos deixará a Presidência da Câmara …