Home / Política / Vereador Rafael Tanzi acompanha obras contra enchentes em Maylasky

Vereador Rafael Tanzi acompanha obras contra enchentes em Maylasky

obras contra enchentes em maylasky; no rodapé da foto estão os créditos 'Foto: Acervo Pessoal do VereadorApós muitos pedidos de melhorias, obras e serviços com a finalidade de evitar as enchentes em Maylasky, o vereador Rafael Tanzi foi atendido pelo Poder Executivo e tem acompanhado de perto as benfeitorias no distrito, próximas a CMEI Adélia Mischiatti Caparelli e ao Jardim Porã.

“A região sempre sofre com as chuvas mas, neste ano, além do volume de água ter sido maior a vazão e o escoamento da água foram prejudicados porque a tubulação embaixo da via férrea que é pequena, antiga e está obstruída por sujeira, mato e terra”, comenta Rafael Tanzi.

Entre as reivindicações do vereador, atendidas pela Prefeitura, estão a limpeza e o desassoreamento dos córregos que passam pelas ruas Urbano Simões e Roque Gonzales, onde também estão sendo instaladas galerias pluviais e oito bocas de lobo, com o objetivo de aumentar a vazão das águas e evitar enchentes.

“Desde o início do meu mandato tenho lutado para que a população de Maylasky não tivesse mais que passar por enchentes e os problemas causados por elas. Mas, infelizmente foi preciso acontecer de novo para que a Prefeitura fizesse o mínimo necessário. Estou acompanhando diariamente o trabalho das equipes do Departamento de Obras, a quem agradeço pelo esforço e dedicação”, enfatiza Rafael Tanzi.

Segundo o Departamento de Obras, nos próximos dias os serviços devem continuar nas ruas Leôncio de Toledo e Getúlio Ribeiro dos Santos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Recesso das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal tem início

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de São Roque estão suspensas em virtude do recesso …