Home / Trânsito e transportes / Vereador Rafael Tanzi pede ao Prefeito de São Roque instalação de abrigos de ônibus no município

Vereador Rafael Tanzi pede ao Prefeito de São Roque instalação de abrigos de ônibus no município

Nesta semana, o Vereador Rafael Tanzi protocolou na Câmara Municipal de São Roque os Ofícios 918 e 919, solicitando ao Prefeito Guto Issa para que viabilize a instalação de abrigos de ônibus em todo o município, inclusive com placas de energia solar.

Segundo o Vereador Rafael Tanzi, em vários Bairros e Distritos não há sequer coberturas nos pontos de ônibus. “As pessoas aguardam debaixo de sol e de chuva, mães com crianças no colo e idosos ficam em pé, porque em vários pontos não há nem bancos”, lamenta.

A sugestão do Vereador Rafael Tanzi é para que a Prefeitura, através do Departamento de Planejamento, implante os abrigos de ônibus com placas de energia solar. “Outro fator relevante é que muitas vezes nos pontos de ônibus não há iluminação pública, deixando as pessoas mais vulneráveis e com medo, portanto, iluminação pública também é uma questão de segurança. Além das placas de energia solar serem altamente sustentáveis, poupando gastos com energia, elas são instaladas em lugares que não há pontos de energia elétrica, beneficiando assim mais pessoas”, fala.

Os Ofícios serão enviados ao Chefe do Poder Executivo.

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content