Home / Cotia / Viva Primavera acontece no Parque Teresa Maia neste domingo

Viva Primavera acontece no Parque Teresa Maia neste domingo

Por Victor de Andrade Lopes

O Parque Teresa Maia, em Cotia, receberá no dia 22 de setembro (domingo), das 10h às 17h, o evento “Viva Primavera”, para celebrar a chegada da estação.

O evento, gratuito, é promovido pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agropecuária, em parceria com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) da Escola da Polícia Militar, a Ecofeira Granja Viana, o Clube das Pitangueiras, o Instituto Gira-Sol, a Aliança Cultural Brasil-Japão e quatro Rotary Clubs da região: Rotary Club Cotia, Rotary Club Cotia Granja Viana, Rotary Club Cotia Granja Viana Empresarial e Rotary Club Cotia Mulheres Empreendedoras.

Para entreter os visitantes, haverá diversas atividades: apresentações de conjuntos musicais e de artes marciais como karatê, judô e capoeira; oficinas de ikebana, origami, orquídeas e pipas; e uma exposição de quadros e ikebana no Clube das Pitangueiras.

A Polícia Militar manterá um canil no local onde fará apresentações de adestramento de cães. A PROERD também realizará uma palestra para pais e alunos. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agropecuária de Cotia doará mudas de plantas aos participantes.

Para alimentação, o Viva Primavera disponibilizará barracas de pasteis, doces e comidas típicas. Expositores da Ecofeira Granja Viana também estarão presentes, oferecendo os produtos naturais que sempre marcam presença nas edições da feira.

O Parque Teresa Maia conta ainda com academia ao ar livre, sanitários e fraldário públicos para atender a todos que forem até lá.

Serviço: Viva Primavera
Data:
22 de setembro, domingo, das 10h às 17h
Local:
Parque Teresa Maia – Rua Santarém, 13, Parque São George, Cotia, SP. Ao lado do Clube das Pitangueiras.
Entrada:
Gratuita!

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Cotia cria cadastro e Carteira de Identificação do Autista (CIA)

Documento tem validade no território de Cotia e facilitará o acesso ao atendimento prioritário, garantido …