Home / São Roque / Zona azul em São Roque deve ser retomada em março, com talões de papel até a contratação de nova empresa

Zona azul em São Roque deve ser retomada em março, com talões de papel até a contratação de nova empresa

Em parceria com a ACIA (Associação Comercial Ind. Agrícola), a Prefeitura Municipal de São Roque trabalha para retomar os serviços de zona azul, na área central, já no mês de março. A medida busca atender reivindicações da população e dos comerciantes.

Neste momento a operação seria feita por meio de talões manuais impressos em papel, até que haja a contratação de uma nova empresa.

Na execução da atividade, a ACIA poderá promover a venda por intermédio do comércio da região. Já a fiscalização ficaria por conta do Departamento de Trânsito junto à Guarda Mirim.

Até 11 de janeiro, o sistema de estacionamento era feito por meio de parquímetro, gerenciado pela empresa Troia Park Soluções Ltda. – EPP. A suspensão deu-se após o Tribunal de Contas julgar pela irregularidade e ilegalidade da licitação e contrato celebrados na gestão do ex-prefeito Daniel de Oliveira. A empresa, porém, apresentou recurso e a Prefeitura aguarda decisão. Paralelamente,foi aberto o processo de rescisão do contrato.

Após, deve ter início o processo licitatório para contratação de nova empresa, que ofereça, inclusive, tecnologia digital por meio de aplicativo.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Concurso para preencher 12 vagas na Câmara Municipal de São roque acontece neste domingo

No próximo domingo, dia 17, a Fundação VUNESP realiza concurso público para preencher 12 vagas …