Home / São Roque / Zona azul em São Roque deve ser retomada em março, com talões de papel até a contratação de nova empresa

Zona azul em São Roque deve ser retomada em março, com talões de papel até a contratação de nova empresa

Em parceria com a ACIA (Associação Comercial Ind. Agrícola), a Prefeitura Municipal de São Roque trabalha para retomar os serviços de zona azul, na área central, já no mês de março. A medida busca atender reivindicações da população e dos comerciantes.

Neste momento a operação seria feita por meio de talões manuais impressos em papel, até que haja a contratação de uma nova empresa.

Na execução da atividade, a ACIA poderá promover a venda por intermédio do comércio da região. Já a fiscalização ficaria por conta do Departamento de Trânsito junto à Guarda Mirim.

Até 11 de janeiro, o sistema de estacionamento era feito por meio de parquímetro, gerenciado pela empresa Troia Park Soluções Ltda. – EPP. A suspensão deu-se após o Tribunal de Contas julgar pela irregularidade e ilegalidade da licitação e contrato celebrados na gestão do ex-prefeito Daniel de Oliveira. A empresa, porém, apresentou recurso e a Prefeitura aguarda decisão. Paralelamente,foi aberto o processo de rescisão do contrato.

Após, deve ter início o processo licitatório para contratação de nova empresa, que ofereça, inclusive, tecnologia digital por meio de aplicativo.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Detran.SP leiloa 355 veículos em Vargem Grande Paulista e Cotia

Online e presencial, evento vai leiloar carros e motos com direito a documentação e também …