Home / Cotia / 1º Festival Trilha do Pão traz produtos com fermentação natural

1º Festival Trilha do Pão traz produtos com fermentação natural

 

Fotos matéria:  Michel Cutaith

A Trilha granja apresenta sua nova linha de pães e abre as portas da sua nova padaria.  

A Trilha do Pão Granja realiza de 13 a 15 de agosto de 2021, o 1º Festival de Pães feitos com fermentação natural e assinados pela equipe do renomado chef Luiz Farias, da Bunge. O evento faz parte das ações de lançamento da nova Trilha Granja e tem como objetivo levar ao maior número de clientes, o que existe de melhor em pães no mundo. De acordo com o chef, a utilização de fermento natural é tendência mundial na panificação, pois ela garante aos pães mais sabor, crocância, durabilidade, além de ser mais saudável. “E este festival tem sabor especial por ser o evento que inaugura oficialmente a nova padaria da Trilha do Pão, que já chega na Granja Viana para oferecer uma linha de produtos diferenciados”, diz Luiz Farias.

Rodrigo de Holanda, empresário e sócio da Trilha do Pão comemora a chegada da padaria na Granja Viana e reforça o compromisso da marca de promover bem-estar aos clientes e colaboradores ao oferecer produtos diferenciados e com rígido controle de qualidade em toda cadeia produtiva. “Esta padaria faz parte do plano de expansão da marca que completou 18 anos de muito trabalho, aprendizado e reconhecimento por parte dos nossos clientes. E já chega com novidades:  a marca foi revitalizada, realizamos o primeiro festival de pães de fermentação natural, temos um espaço reservado para os produtos Seara Gourmet, os cafés tem a assinatura da Nescafé e, temos o privilégio de anunciar que a Trilha será a primeira padaria a receber a queijaria da Tirolez , um projeto inovador e que vai encantar os admiradores de queijo”, destaca.

Quem visitar a Trilha Granja neste final de semana, terá a oportunidade de degustar e comprar o pão Italiano redondo, pão Italiano filão, baguette rústica, ciabatta, ciabatta com azeitonas, pão de damasco com semente de girassol, rosca de calabresa com provolone, pão rústico integral e brioches de vários tipos e sabores.

Segundo Rodrigo oferecer os produtos feitos com fermentação natural é um passo importante na busca pela excelência, pois o conceito vai de encontro com o que a Trilha do Pão faz todos os dias. “Nosso propósito é oferecer produtos diferenciados para que os clientes levem para casa a experiência de um time que trabalha para alimentar pessoas e promover bem-estar. E acrescenta: “Quando encontramos parceiros como o chef Luiz Farias e sua equipe, temos mais uma vez, a certeza que estamos no caminho certo”, conclui o empresário.

O 1º Festival de Pães começa nesta sexta-feira (13) e vai até domingo (15), durante o horário de funcionamento da padaria. E conta com a parceria da Tirolez, Bunge, Nescafé e Seara Gourmet.  Nestes três dias, os pães estarão disponíveis para degustação e para venda. Após o festival, os pães mais vendidos estarão diariamente nas prateleiras.

Serviço
1º Festival de Pães com fermentação natural
Dias 13, 14 e 15 de agosto de 2021 – das 7h às 22h
The Square Open Mall – Rodovia Raposo Tavares, km 22, Granja Viana – Cotia – SP
Telefone: (11) 2898-6053

Estacionamento grátis por 1h30 mediante consumo mínimo de R$ 20,00

Sobre Trilha do Pão – O seu ponto de encontro

Há mais de 18 anos, a Trilha do Pão é referência para quem procura qualidade, sabor, aroma e um toque de amor pelo que se faz. E agora todas as delícias da Trilha que você está acostumado a encontrar na padaria do km 39 da Raposo Tavares, ganhou um novo endereço.

A nova Trilha do Pão está na Granja Viana, dentro do The Square Open Mall, na Alameda Raposo. Tem estacionamento gratuito por 1 hora e meia*, e com vagas exclusivas, segurança e um mix de serviços oferecem comodidade e a praticidade para encontrar o que você precisa em um só lugar.  E com o diferencial de levar para casa o pão francês e os produtos com a assinatura da nossa padaria. A Trilha do Pão também atende empresas com eventos corporativos, café da manhã, festas de aniversário, entre outros. Vem trilhar com a gente este caminho recheado de sabores, cores e aromas.

 

Trilha Km 39

Rod. Raposo Tavares, Km 39 (sentido SP) – Cotia – SP

Informações e Delivery: 11 4703-6149

 

Trilha Granja Viana

The Square Open Mall – Rod. Raposo Tavares, Km 22 – Cotia – SP

Informações e Delivery: 11 2898-6053

Siga-nos nas redes sociais: @trilhadadopaooficial | www.trilhadopao.com.br

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Cotia implanta a 1ª Residência Inclusiva Municipal

Na manhã desta quarta-feira (17/04/24), a Prefeitura de Cotia entregou a primeira Residência Inclusiva Municipal …

Skip to content