Home / Educação / Secretaria de Educação faz homenagem aos professores da rede municipal de ensino

Secretaria de Educação faz homenagem aos professores da rede municipal de ensino

DSC_0021 O Dia dos Professores teve uma comemoração especial em Vargem Grande Paulista. Nos dias 10 e 11 de outubro, o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Reinaldo de Oliveira e a diretora de Educação Rosa Lirane, visitaram as 23 escolas municipais para homenagear os professores da rede municipal.

Os professores receberam uma lembrança das mãos do secretário e diretora, que percorreram as unidades acompanhados das supervisoras de ensino Sueli, Mirian e Rute. “Entregamos uma pequena lembrança em reconhecimento e gratidão pelo trabalho que desenvolvem em nossas escolas e por tudo que fazem pelos alunos”, comentou Reinaldo.

DSC_0038Os professores foram surpreendidos com a visita e ficaram emocionados com a iniciativa. “Obrigada pela atitude de vocês, é o lembrar que faz a diferença”, disse a professora Izabel Cristina Giovenardi Martins, da E.M. Benedito Rocha. “Adorei! Obrigada pelo reconhecimento”, Cinthia Vaz, professora da E.M. Parque do Agreste.

DSC_0051

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vargem Grande Paulista inova e lança neste sábado o NOVO TARIFA ZERO

Vargem Grande Paulista, uma das pioneiras da Tarifa Zero no Brasil, está prestes a inaugurar …

Skip to content