Home / São Roque / Guarda Municipal de São Roque recupera imagem de São Jorge

Guarda Municipal de São Roque recupera imagem de São Jorge

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Roque recuperou a imagem de São Jorge na noite de terça-feira (6/7). O monumento, que fica no cruzamento das avenidas John Kennedy e Tiradentes, havia sido furtado na madrugada de segunda-feira (5/7).

“O trabalho da Guarda Municipal nos enche de orgulho. É um ótima notícia para a cidade a recuperação da imagem de São Jorge, que faz parte da história de São Roque. Agradeço de coração a dedicação e o compromisso da Guarda com o nosso povo”, declarou o prefeito Guto Issa.

O subcomandante da Guarda, Freitas, recebeu uma denúncia via telefone sobre a localização da imagem na cidade de Itaquaquecetuba. Então, ele entrou em contato com a GCM do referido município e solicitou averiguação do fato.

“Com auxílio da Guarda Municipal de Itaquaquecetuba, encontramos a imagem de São Jorge em um terreno. Assim que nos confirmaram a informação, partimos para buscar a imagem”, explicou Freitas.

A GCM vai dar andamento ao processo de investigação do crime em parceria com a Polícia Civil. A imagem foi parcialmente danificada e passará por restauração antes de ser reinstalada em seu local de origem, próximo ao Largo dos Mendes, no Centro.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Atletas da Natação do GUS conquistam medalhas em Americana-SP

Sob a supervisão dos técnicos Emerson Jimenez e Bruno Bianquini, a equipe de Natação do …

Skip to content