Home / Educação / CPJ (Cursinho Popular de Jandira) abre inscrições remanescentes para curso pré-vestibular
Imagem: Canva

CPJ (Cursinho Popular de Jandira) abre inscrições remanescentes para curso pré-vestibular

O curso é gratuito e as aulas estão previstas para iniciar em fevereiro

A Secretaria de Educação anunciou que as inscrições remanescentes para o curso pré-vestibular de Jandira já estão abertas.

Historicamente o CPJ sempre trabalhou pelo ingresso dos seus alunos em universidades públicas e privadas, sendo que os resultados já divulgados colocam alunos das turmas de 2022 na segunda fase da FUVEST e com ótimas pontuações no ENEM.

Os interessados devem comparecer na secretaria do Cursinho Popular de Jandira com documentos em mãos.

Atualmente, sua localização encontra-se na Rua Francisco Araújo Chaves, 100 – Jardim Europa. Ressalta-se que os documentos necessários para a realização da matrícula são cópias do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e uma foto 3×4.

O foco principal do cursinho preparatório é capacitar os estudantes para grandes vestibulares, como a FUVEST e ENEM, além de facilitar a entrada dos alunos em universidades particulares a partir de bolsas estudantis.

Vale destacar que cerca de 10 (dez) alunos do Cursinho Popular de Jandira já foram confirmados para a segunda fase do vestibular mais concorrido do Brasil, a temida FUVEST.

A lista com os nomes dos estudantes aprovados nas provas será divulgada em janeiro e, segundo o Supervisor de Ensino, Samuel Reis, a expectativa é de que grande parte dos alunos que dedicaram-se e participaram do curso preparatório de Jandira seja aprovada na FUVEST ou em outras instituições com bolsa de 100%.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Seis mil peregrinos devem participar da Romaria de Caucaia do Alto a Pirapora do Bom Jesus

Realizada entre os dias 17 e 19 de abril, com apoio da Prefeitura, a peregrinação …

Skip to content