Home / evento

evento

Festa do Peão de Jandira 2024 entra para a história no segmento de eventos da cidade; saiba como foram os primeiros dias

A primeira semana da aguardada Festa do Peão de Jandira, edição 2024, encerrou-se em meio a um clima de celebração e êxito, consolidando-se como um marco no calendário de eventos do município. Com uma programação diversificada e a presença de renomados artistas nacionais, o evento cativou a população local e …

Leia mais »

Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São Paulo no Shopping Eldorado

  O Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São Paulo, no Shopping Eldorado, com novas atrações e totalmente repaginado. O estudo das ilusões óticas traz um paradigma para nossa existência: O que pensamos que estamos vendo, muitas vezes não é: a verdade!  Por explicar …

Leia mais »

Sucesso da 19ª edição do ESFE mostra vitalidade do setor de feiras e eventos

Há quase duas décadas que o espírito empreendedor e visionário de Otávio Neto plantou a semente inaugural do ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos. A cada ano, a despeito de adversidades inesperadas como a pandemia C-19, o evento ganha mais e mais musculatura. ESFE representa baliza, termômetro …

Leia mais »

Entrevista com o palestrante e organizador de eventos Felipe la Rosa no Granja News Cast EP/21

No programa 21 do Granja News Cast entrevistamos Felipe La Rosa , palestrante e organizador de eventos. Nesse episódio Felipe conta sua história, fala sobre dança, como começou nos eventos, sobre suas palestras, Silvio Santos, dicas de empreendedorismo, vendas  e muito mais … O local de gravação do podcast é …

Leia mais »

Entrevista com Valtinho Pereira diretor da Cia Verde Amarelo, organizador de rodeios no Granja News Cast EP/20

No programa 20 do Granja News Cast entrevistamos Valtinho Pereira diretor da Cia Verde Amarelo, organizador de rodeios Nesse episódio Valtinho conta sua história, fala como começou nos eventos, a organização de rodeios, sobre bois,cavalos , artistas contratados, e a festa de Peão de Jandira ( Março )  e de …

Leia mais »

CORRI A 98ª SÃO SILVESTRE – QUE ALEGRIA ! 



Roberto Marinho correu a São Silvestre exibindo o logotipo Granja News em sua camiseta. Muita gratidão e carinho !!!

Disse que faria e cumpri! Nesta edição, percorri 16.86 km com 35 mil pessoas participando da prova. Os organizadores falam em 15km, mas, registrei em meu app, exatos: 16.86km. Agora, pare aqui comigo para imaginar. Mentalize uma atmosfera ultra positiva elevada ao máximo. Pensou. Então é essa sensação. Dale, Quênia! …

Leia mais »

Baile da Melhor Idade: noite encantadora ao ritmo do Trio Los Angeles em Jandira

No último sábado (16), a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou, no Ginásio Manoel de Jesus Marçola, o “Concurso Miss e Mister Melhor Idade de Jandira”. Este evento teve como intuito celebrar a beleza e a vitalidade da terceira idade. Além do concurso, o Baile da …

Leia mais »

Ronaldo Souza homenageia jornalistas e entidade que representa os órgãos de imprensa da região

Documento foi aprovado nessa terça-feira (31), durante a 35ª Sessão Ordinária da Casa   A Câmara de Carapicuíba aprovou, na manhã dessa terça-feira (31), a Moção n° 313/2023, de autoria do presidente da Casa, Ronaldo Souza (PSDB). O documento manifesta voto de congratulações à Associação Empresarial de Órgãos de Imprensa …

Leia mais »

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2023 começa dia 6 de setembro

No próximo dia 6 de setembro, tem início a décima primeira temporada do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. O evento, que vai até 23 de dezembro, será realizado de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, com acesso pelo Portão 4 da Ceagesp, na avenida Dr. Gastão …

Leia mais »

Atletismo: atleta jandirense destaca-se em competição realizada no Parque Villa-Lobos

Nesta semana, aconteceu, no Parque Villa-Lobos, uma corrida de rua com atletas de todo o estado de São Paulo, o Circuito Happy Running 2023. Na ocasião, a cidade de Jandira foi representada pela esportista Edivania Cipriano Pinto, que conquistou o 4° lugar na modalidade feminina, sob as diretrizes e acompanhamento …

Leia mais »
Skip to content