Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba realiza Pré-Conferências Municipais da Pessoa com Deficiência

Prefeitura de Carapicuíba realiza Pré-Conferências Municipais da Pessoa com Deficiência

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realiza as Pré-Conferências Municipais da Pessoa com Deficiência. Serão dois encontros para escutar, debater e aprimorar os serviços prestados aos usuários. O tema será o “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência: Construindo um Brasil mais Inclusivo”

O primeiro encontro será dia 22/9, na Kolping Vila Dirce, das 13 às 17 horas. Já o segundo será dia 28/9, na FATEC Carapicuíba, também das 13 às 17 horas. As pré-conferências antecedem a Conferência Municipal, que será no dia 27 de outubro, no CEEAC Planalto, das 13 às 17 horas.

 

Serviço:

Pré-Conferências:

22/9 – 13 às 17 horas

Kolping Vila Dirce – Av. Inocêncio Seráfico, 3850 – Vila Dirce

28/9 – 13 às 17 horas

FATEC Carapicuíba – Av. Francisco Pignatari, 650 – Vila Gustavo Correia

 

2ª Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência

27/10 – 13 às 17 horas

CEEAC Planalto

Estr. Jacarandá, 2.871 – Jardim Planalto

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Raposo Shopping e Projeto Amora Movimento Animal promovem feira de adoção que promete transformar vidas

No dia 27 de junho, o Raposo Shopping abre espaço para encontros capazes de mudar …

Skip to content