Home / Cotia / Ajude a encontrar um lar para o Cláudio

Ajude a encontrar um lar para o Cláudio

O cãozinho de apenas dois anos que está em São Paulo foi abandonado em uma fazenda e precisa de uma família disposta a amá-lo e cuidá-lo

Cláudio, com seu carisma, educação e amor apareceu na vida de dois jovens que viajavam para Joanópolis, cidade do interior de São Paulo, magro, cheio de bicheiras e anêmico. O casal não aguentou deixá-lo para trás, abandonado e sozinho, e o resgatou para levá-lo a um veterinário, tratá-lo e proporcionar a ele uma vida digna. Os dois, Victoria e Leonardo, que trouxeram o pet até São Paulo e estão com ele sendo cuidado em casa, na Zona Oeste da cidade, já tem cachorros e não conseguirão dar a devida importância e atenção para o pequeno, por isso estão em busca de uma família que possa amá-lo e cuidá-lo como merece.

O cãozinho tem aproximadamente dois anos, é extremamente dócil e educado, não late e só quer carinho. Já recebeu todos os cuidados iniciais e prévios para começar o protocolo de vacinação e está se recuperando muito bem de todo o sofrimento que passou enquanto esteve abandonado nas fazendas. Toda a medicação e utensílios básicos já foram comprados pelo casal que o resgatou e estão dispostos a conversar e esclarecer qualquer dúvida que surgir sobre algum interessado.

O trauma do abandono marcou tanto o cãozinho que ainda não entende o que é brincar de bolinha, afinal antes tinha de lutar por sua vida e não conseguia tirar tempo para se divertir. Hoje, no 4º dia de cuidados, já está começando a se interessar mais e percebendo que finalmente terá uma vida boa e feliz. Caso não tenha interesse em adotá-lo, não há problema, apenas compartilhe com quem conhece e ajude a difundir a história do Claúdio por aí e conquistar um lar para ele.

Para entrar em contanto, é possível enviar mensagens via WhatsApp para a Victoria ou chamá-la pelo Instagram.

WhatsApp: (11) 972698966

Instagram: https://www.instagram.com/vic1o/

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia inicia a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19

Município recebeu vacina na noite de sexta-feira (14). As doses são limitadas e a campanha …

Skip to content