Home / São Roque / Guarda Municipal de São Roque prendem acusado de tráfico com mais de 350 porções de drogas

Guarda Municipal de São Roque prendem acusado de tráfico com mais de 350 porções de drogas

Entorpecentes foram localizados com ajuda de um cão farejador pertencente ao Canil Municipal

Foto: Divulgação

Agentes da Guarda Municipal prenderam um homem acusado de tráfico de drogas em São João Novo, durante ação realizada na sexta-feira, 3 de dezembro. A corporação foi acionada através de uma denúncia anônima, informando que um homem estaria vendendo drogas na frente de um estabelecimento comércial do bairro.

Ao se dirigirem ao local, os agentes encontraram um grupo de pessoas em atitude suspeita e decidiram abordar os homens. Enquanto uma unidade de guardas conversa com os presentes, a unidade do Canil Municipal, que também estava no local, realizou buscas pela área com a ajuda de um cão farejador. Durante a procura, o animal encontrou nas proximidades três pequenas bolsas que continham 27 porções de maconha, 168 ependorfs (pinos) de cocaína e 70 porções de crack, além de R$92,00 em dinheiro.

Ao questionarem o grupo sobre os entorpecentes, um dos homens confessou ser o proprietário das drogas e disse que estava traficando no local. Diante dos fatos, os entorpecentes foram apreendidos e o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Guto Issa anuncia passe de ônibus gratuito para servidor público de São Roque

Ação faz parte da série de benefícios anunciados para o funcionalismo são-roquense em 2022 Foto: …

Skip to content