Home / Jandira / Após aprovação de convênio, presidente da Câmara de Jandira recebe representante das Óticas Lancaster

Após aprovação de convênio, presidente da Câmara de Jandira recebe representante das Óticas Lancaster

Na manhã desta quinta-feira, Franklin Venancio conversou com Vado Bezerra, gerente de convênios das Óticas Lancaster, sobre as cláusulas da recente parceria firmada entre as instituições; assinada por todos os integrantes da Mesa Diretora, resolução garante descontos aos servidores do Legislativo nos produtos e serviços oferecidos pela ótica

Fotos: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Jandira, Franklin Venancio da Silva Netto (PTB), recebeu Vado Bezerra, gerente de convênios das “Óticas Lancaster”, em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (14/10). Eles aproveitaram a oportunidade para discorrer sobre as cláusulas da recente parceria entre as duas instituições.

Na semana passada, durante a 29ª Sessão Ordinária (05/10), o plenário já havia aprovado por unanimidade o Projeto de Resolução nº 04/21. O texto, assinado por todos os integrantes da Mesa Diretora, autorizou o Poder Legislativo Municipal a firmar um termo de parceria com a Istambul Comércio Varejista de Ótica Sociedade Unipessoal Ltda Epp, empresa mais comumente conhecida na região como “Óticas Lancaster”.

De acordo com os autores, a iniciativa visa à concessão de descontos nos produtos e serviços oferecidos pela ótica aos servidores da Casa de Leis, bem como aos seus cônjuges, companheiros e dependentes legais. “É um projeto importante para a Câmara Municipal de Jandira, pois dá o direito dos servidores públicos adquirirem seus óculos, através de um convênio com as Óticas Lancaster, descontado na folha de pagamento”, salientou o presidente.

A resolução prevê ainda que a parceria deve se estender por prazo indeterminado a contar da data de sua assinatura, podendo ser renovada desde que as cláusulas estabelecidas sejam mantidas.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Treinamento iniciado pela GCM de Jandira é reconhecido pelo Estado

O curso de Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO), iniciado em Jandira foi destaque na entrega da …

Skip to content