Home / Segurança / Capitão Evandro participa de reunião sobre a 4ª Cia da PM de Vargem Grande Paulista

Capitão Evandro participa de reunião sobre a 4ª Cia da PM de Vargem Grande Paulista

Semana passada , o Vice Prefeito de Vargem Grande Paulista, Capitão Evandro,  participou  de uma reunião muito produtiva com o Comandante do 33º BPM/M, Tenente Coronel Belluzzo, estando presente também o Coordenador Operacional, Major Ceoloni.
A reunião foi para o alinhamento da recepção da sede da 4ª Cia da PM em nosso município, pedido este feito pelo Capitão Evandro e iniciado em Maio desse ano. O pedido e o projeto se encontram no escalão superior para análise e deliberação, e em breve teremos uma excelente notícia para a segurança de Vargem Grande Paulista.
Na oportunidade o vice prefeito reiterou o compromisso de manter e incentivar os esforços visando a contínua parceira nas ações com a polícia e estratégias no combate à criminalidade em conjunto com os órgãos de segurança municipal (GCM, Agentes de Trânsito e Defesa Civil).
Com foco, força, honra e fé… Capitão Evandro fez a gestão para a celebração dos convênios com o Estado, sendo eles o de Trânsito, Atividade Delegada e a recepção de uma estação do Corpo de Bombeiros na nossa cidade, sendo que esses processos também se encontram protocolizados junto a seção pertinente para a efetivação. Os convênios de Trânsito e Atividade Delegada são do município para com a polícia militar do estado direcionado ao efetivo dos policiais militares que atuam diuturnamente na cidade de Vargem Grande Paulista.
Finalizando, Capitão Evandro, agradeceu o Comandante do batalhão, na pessoa de quem cumprimenta todos os policiais militares que todos os dias colocam em risco a vida para nos defender.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Treinamento iniciado pela GCM de Jandira é reconhecido pelo Estado

O curso de Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO), iniciado em Jandira foi destaque na entrega da …

Skip to content