Home / Cotia / Artistas lançam campanha para manter recém-inaugurado espaço cultural do Circo Zanni em SP; veja como manter este sonho vivo

Artistas lançam campanha para manter recém-inaugurado espaço cultural do Circo Zanni em SP; veja como manter este sonho vivo

Confira a manifestação e como participar da campanha

 

Nós, artistas do Circo Zanni, queremos continuar contribuindo para a cultura do nosso país.

Neste momento, em que todos os brasileiros, sofrem com a pandemia do coronavírus, estamos impossibilitados de mostrar a nossa arte dentro da lona erguida com amor e dedicação pelo circo.

Depois de 15 anos juntos, realizamos o sonho, em 30 de outubro de 2019, de construir uma sede permanente. Ela fica ali, no km 28 da Raposo Tavares, no município de Cotia, em São Paulo.

Com esforço e o reconhecimento de nosso trabalho pelo público, colhemos sucesso na criação de um equipamento cultural na região. Onde antes havia apenas um terreno vazio, nasceu um polo de cultura e de arte.

Agora, esse espaço que também é seu está sob ameaça. Precisamos da sua ajuda.

Por isso, iniciamos uma campanha emergencial de financiamento coletivo em 8 de abril e que vai até 10 de maio. Você pode fazer a diferença. Estes próximos meses são os mais complicados. Não teremos bilheteria e os custos fixos são elevados. Precisamos antecipar receitas para fazermos frente a esses custos.

 

Você escolhe como colaborar. Veja abaixo:

 

1) Aquisição com valores promocionais de ingressos

 

2) Participação futura sua ou de seus filhos e familiares nas oficinas de circo;

 

3) Compra de camisetas, squeeze, bloco de anotação e chaveiro

 

4) Doação com contrapartidas para pessoa física e empresas.

 

Para participar, basta acessar o site da Sympla (https://www.sympla.com.br/seguezanni) na campanha #SegueZanni e escolher o seu jeito de colaborar e divulgar o nosso circo.

E não esqueça “a esperança equilibrista sabe que o show de todo artista tem que continuar…” Mas, por ora “Fique em casa” e Siga o nosso circo na campanha #Segue Zanni

 

Esperamos nos ver em breve no picadeiro do Zanni. Vai ter espetáculo!

 Mais Informações

Telefone: 11 983782133

E-mail: circozanni@gmail.com

Sobre Hostmarx

Leia também

Parque Estadual do Morro Grande completa um ano com programação especial em Cotia

Criado em novembro de 2025, parque protege mais de 10 mil hectares de Mata Atlântica. …

Skip to content