Home / Carapicuíba / Audiência Pública na Câmara discutirá novamente a Lei de Diretrizes Orçamentária para 2027

Audiência Pública na Câmara discutirá novamente a Lei de Diretrizes Orçamentária para 2027

Segundo dados da Prefeitura, orçamento para o ano que vem é superior a R$ 1 bilhão

 

A Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2027 será tema de nova Audiência Pública na Câmara de Carapicuíba. O encontro está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (27), a parir das 11h. A LDO é objeto do Projeto de Lei n° 3.653/2026, que já foi debatido em audiência pública realizada no dia 14 deste mês.

Para garantir ampla participação popular, a Audiência Pública também será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube (https://www.youtube.com/@tvcamaracarapicuiba3126), dando a oportunidade aos internautas de enviarem perguntas e sugestões em tempo real. Assim como ocorreu no dia 14, o vídeo do encontro, inclusive, ficará disponível para consultas na aba da TV Câmara, no site oficial do Legislativo.

Além disso, enquanto o P.L. 3.653/2026 tramita na Casa, durante as próximas semanas, a população poderá ter amplo acesso ao texto, que já está disponível no site oficial da Câmara (na aba Atividade Legislativa), e sugerir mudanças, por meio do e-mail camaradecarapicuiba@gmail.com.

A LDO é um instrumento legislativo que estabelece as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e define as metas e prioridades da administração pública municipal para 2027.

Prestação de Contas

Antes do encontro das 11h, no mesmo dia, só que às 10h, será realizada uma Audiência Pública da Secretaria Municipal da Fazenda, para prestar contas à população sobre o trabalho efetuado pela Prefeitura ao longo do 1º quadrimestre de 2026. A Câmara está situada à Travessa Virgínio Pasini, 63, Jardim São Pedro.

Fotolegenda: Divulgação / CMC

Audiência Pública da LDO 2027 acontecerá nessa quarta-feira (27), na Câmara Municipal

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Parque do Planalto recebe 280 novas árvores

A obra de implantação do tunnel liner no Parque do Planalto está na reta final …

Skip to content