Home / Cotia / Câmara Municipal entra em recesso durante o mês de julho
Câmara Municipal de Cotia

Câmara Municipal entra em recesso durante o mês de julho

Sessões Ordinárias retornam em agosto. Demais serviços seguem funcionando normalmente

Atendendo ao disposto no Artigo 60 da Lei Orgânica do Município, a Câmara Municipal de Cotia entra em período de recesso parlamentar a partir desta sexta-feira, dia 1º de julho. As Sessões Ordinárias voltam a ser realizadas em agosto.

Os demais serviços da Câmara Municipal seguem funcionando normalmente, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Nos Gabinetes dos Vereadores o atendimento é das 9h às 17h. Também é possível entrar em contato por telefone ou e-mail (veja a lista de contatos neste link).

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador propõe criação de APP em Cotia para acompanhar ônibus em tempo real

A Câmara Municipal analisa e deve votar nas próximas semanas a proposta de criação de …

Skip to content