Home / Cotia / Câmara Municipal promove palestra Violência Doméstica e Feminicídio
Valter Ishida posa para foto com um livro de direito penal em mãos
Valter Ishida (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

Câmara Municipal promove palestra Violência Doméstica e Feminicídio

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet. O evento acontece no dia 22, às 19 horas

Valter Ishida posa para foto com um livro de direito penal em mãos
Valter Ishida (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)
No próximo dia 22, sexta-feira, a Câmara Municipal de Cotia recebe a palestra “Violência Doméstica e Feminicídio”, com o promotor Válter Kenji Ishida. O evento inicia às 19 horas, na Sala de Sessões Ivair José Bochetti, com transmissão ao vivo pela TV Câmara e intérprete de Libras.

A palestra é promovida pelo Poder Legislativo Municipal, por meio da Escola do Parlamento, que emitirá certificados aos participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet, neste link.

Graduado em Direito pela USP e em Administração Pública pela FGV, o palestrante é Promotor de Justiça designado na Procuradoria de habeas corpus da Capital de São Paulo. Também é Mestre em Direito Processual Penal e Doutor em Interesses Difusos e Coletivos pela PUC-SP, e Pós-Doutor em Direito pela Universidade de Coimbra. Ishida é autor de diversos livros, especialmente sobre Direito Penal e Estatuto da Criança e do Adolescente.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

“Mulheres de Peito” reforça a programação do Outubro Rosa em Cotia

Entre os dias 17, 18 (das 9h às 18h) e 19 de outubro (das 9h …