Home / Esportes e lazer / ‘Caminhada Passos que Salvam’ em prol do Hospital de Câncer de Barretos é neste domingo em São Roque
banner da caminhadas que salvam

‘Caminhada Passos que Salvam’ em prol do Hospital de Câncer de Barretos é neste domingo em São Roque

banner da caminhada passos que salvamCom colaboração do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Departamento de Saúde da Prefeitura de São Roque será realizada, neste domingo (25), a Caminhada Passos que Salvam, em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

Corra para garantir sua participação e o kit (boné, camiseta e sacochila), por R$35,00. O valor arrecadado será revertido, integralmente, ao Hospital do Amor, que atende gratuitamente, pacientes de todo o país.

A venda dos kits será feita até sexta-feira no FSS (Prefeitura) e, até sábado (24), na Vila do Sapato – Vila Fashion (Rua Rui Barbosa, 284) e Vila Celebra (Rua Dr. Stevaux, 147).

A Caminhada terá um percurso de 3km, com concentração na Av. Bandeirantes.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content