Home / São Roque / Prefeitura de São Roque renova convênio com ITESP para continuação das regularizações imobiliárias no Município

Prefeitura de São Roque renova convênio com ITESP para continuação das regularizações imobiliárias no Município

diretor executivo do ITESP, Sérgio Maranhão e o diretor adjunto, Manoel M. Santos, chefe do Núcleo de Regularização da prefeitura, Caroline Bosco, a chefe da Divisão de Urbanismo, Juliana Andreatta e Bruno Caparelli posam para fotoCom o objetivo de dar continuidade ao programa de regularização fundiária, o prefeito Cláudio Góes assinou, na última semana, a prorrogação do convênio com o ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo).

Na ocasião se fizeram presentes representantes do Instituto, entre eles o diretor executivo, Sérgio Maranhão e o diretor adjunto, Manoel M. Santos. Da prefeitura, a chefe do Núcleo de Regularização, Caroline Bosco, a chefe da Divisão de Urbanismo, Juliana Andreatta e Bruno Caparelli.

“É uma honra poder continuar com esse importante trabalho aqui em São Roque. Celebrar essa renovação é demonstrar que o Governo se interessa pelas questões prioritárias da Cidade”, diz Sérgio Maranhão.

“Agradeço ao ITESP pela atenção que nos é dada para que juntos possamos levar esse benefício à população, merecedora dos seus títulos de propriedade e da regularização do seu patrimônio”, conclui o prefeito Claudio Góes.

Jd. Santa Vitória
Uma das áreas que se encontra em processo de finalização da regularização fundiária é o Jd. Santa Vitória, legalizando 351 imóveis.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

niltinho bastos discursando na tribuna da câmara de são roque

Vereador Niltinho Bastos fala sobre parceria entre Câmara Municipal e Santa Casa nos últimos dois anos

No próximo dia 31 de dezembro, o vereador Niltinho Bastos deixará a Presidência da Câmara …