Home / Saúde / Campanha Janeiro Branco desembarca na Estação Osasco

Campanha Janeiro Branco desembarca na Estação Osasco

Ação acontece nesta quinta-feira (31/1), das 10h às 13h

Que tal um abraço? Os passageiros que passarem pela Estação Osasco, que atende as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, poderão desfrutar desse gesto. Trata-se da Campanha Janeiro Branco, que tem como objetivo evidenciar temáticas ligadas à saúde mental. A ação acontece nesta quinta-feira (31/1), das 10h às 13h.

Na ocasião, será possível esclarecer dúvidas e receber orientações de psicólogos. Além de abraços, serão distribuídos materiais informativos e uma lista de lugares para atendimento psicológico gratuito.

Segundo a OMS, a saúde mental está relacionada ao bem estar de um indivíduo, que consegue manter o equilíbrio emocional entre sua subjetividade e suas experiências externas.

Ações de Saúde e Bem-estar

A iniciativa é realizada com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos usuários, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.

Serviço: Campanha Janeiro Branco
Local: Estação Osasco (Linha 8-Diamante e 9-Esmeralda)
Data: quinta-feira, 31/1
Horário: das 10h às 13h
Gratuito

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Fiscalização do Detran.SP em ECV da Grande SP

Detran.SP flagra irregularidades em 47 empresas de vistoria na Grande SP

Fiscalização feita por 8 equipes simultaneamente identificou espaços sem equipamentos necessários para vistoria veicular, acessibilidade …