Home / Esportes e lazer / Campeonato Municipal de Futebol de São Roque terá início no dia 16 se setembro, com três divisões

Campeonato Municipal de Futebol de São Roque terá início no dia 16 se setembro, com três divisões

Na noite da última quarta (22) no Centro Cultural Brasital, foi realizado o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol de São Roque, competição realizada pela Divisão de Esportes e Lazer em parceria com a LIDESA – Liga Desportiva Sanroquense. Com grande participação dos dirigentes das equipes, foi discutido o regulamento, forma de competição e sorteios dos grupos.

Neste ano, a competição que está marcada para iniciar dia 16 de setembro, será realizada em três divisões, com um total de 36 equipes sendo: 10 equipes na primeira divisão, 16 na segunda e mais 10 na terceira divisão.

A primeira divisão foi dividida em dois grupos com 5 equipes cada. Terá a primeira fase disputada entre as equipes do grupo, classificando as três melhores de cada. A primeira de cada grupo garante vaga direta para a semifinal. As duas piores equipes no geral caem para a segunda divisão.

Confira os grupos:
GRUPO A – Inimigos da Bola, Vila Nova, Canguera, Desportivo e Família Goianã. GRUPO B – Borussia, Goianã Oliveira, GUS, Paulistano e Campininha.

Na segunda divisão as equipes foram divididas em quatro grupos:
GRUPO A – Carmo, Bella Aurora, Maravilha e Atlético Goianã.
GRUPO B – Volta Grande, Treze, Galácticos e Lesados.
GRUPO C – União da Vila, Mailasqui, Sete de Setembro e GUS/Farmais.
GRUPO D – Santa Terezinha, Tricolor, Santo Antonio e Humaitá.

A famosa terceirona, que está de volta este ano, conta com dois grupos:
GRUPO A – Lokomotiva, Novo Goianã, Volta Grande LC, Shalk 013 e Cruzeiro.
GRUPO B – Central, Da Plata, Alto da Serra, Colorado e Trem Bala.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Leandro Overall conquista o tetracampeonato de BMX Dirt em Carapicuíba

O carapicuibano Leandro Overall conquistou o título do BMX Dirt pela quarta vez consecutiva. O …