XI Garotos x Rubro NegroDomingo, 24, teve largada do Campeonato Municipal de Futebol categoria Master. E o Brasinha marcou a rodada com uma sonora goleada. São 12 equipes, divididas em duas chaves e classificando quatro de cada para a segunda fase (quartas de final).
Chave A – Brasinha, Unimarks, Meio Século, Terceiro Tempo, Vida Mansa e Planalto.
Chave B – Santa Catarina, Suorimé, Rubro Negro, XI Garotos, 7 de Setembro e Vasco da Gama.
Santa Catarina x SuoriméNo Niterói, o Brasinha goleou o Unimarks por 9 a 0 e o Terceiro Tempo também começou com a chuteira direita: 4 a 0 no Meio Século. No Planalto, o 7 de Setembro deu de 4 a 0 no Vasco da Gama e o Planalto bateu o Vida Mansa por 3 a 1. No Inac, o XI Garotos passou pelo Rubro Negro por 3 a 2 e a partida entre Santa Catarina e Suorimé terminou sem gols.
A segunda rodada está agendada para domingo, 31, sempre com partidas às 8h15 e 9h45. No Niterói: Unimarks x Planalto e Vasco da Gama x Santa Catarina. No Planalto: Rubro Negro x 7 de Setembro e XI Garotos x Suorimé. No Inac: Terceiro Tempo x Vida Mansa e Brasinha x Meio Século.
O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.