Home / Carapicuíba / Carapicuíba abre 170 vagas para bolsistas no Programa Auxílio Desemprego

Carapicuíba abre 170 vagas para bolsistas no Programa Auxílio Desemprego

 

A Prefeitura de Carapicuíba segue trabalhando para ajudar a população. De 3 a 10 de junho estarão abertas as inscrições no processo seletivo para contratação de bolsistas pelo Programa Emergencial de Auxílio Desemprego. Ao todo serão 170 vagas, 119 para homens e 51 para mulheres.
O candidato precisa ter até o último dia das inscrições, entre 18 e 59 anos, ser brasileiro, naturalizado ou cidadão português. Também é necessário apresentar condições físicas para o pleno exercício das atividades, estar quite com o serviço militar e obrigações eleitorais, não ter rendimentos próprios, comprovar que está desempregado há pelo menos um ano, residir em Carapicuíba há, no mínimo dois anos.
Os bolsistas selecionados participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania, desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos da administração. Por isso, receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 724, vale-sacolão e vale-transporte. O período do programa é 180 dias, podendo ser prorrogado por mais seis meses.
Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.rboconcursos.com.br a partir das 9 horas do dia 3 até às 15 horas de 10 de junho.
Para validação da inscrição o candidato deverá encaminhar a documentação necessária para o e-mail ps3bolsista@carapicuiba.sp.gov.br a fins de comprovação dos requisitos.
O edital com a relação completa de documentos está no site da Prefeitura: www.carapicuiba.sp.gov.br
Vale ressaltar que a Prefeitura disponibilizará os nomes dos classificados e selecionados no Diário Oficial do Município de Carapicuíba através do site acima.

Sobre Hostmarx

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba avança com as obras do PS Bruno Covas

A Prefeitura segue investindo muito na área da saúde. O novo Pronto Socorro Bruno Covas, …

Skip to content