Home / Carapicuíba / Carapicuíba abre inscrições para creches municipais Fase I
mães e pais conversam com atendentes em quadra de escola em Carapicuíba durante dia de inscrição em creches

Carapicuíba abre inscrições para creches municipais Fase I

mães e pais conversam com atendentes em quadra de escola em Carapicuíba durante dia de inscrição em creches
A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Educação, inicia os cadastros de crianças com idade entre 6 meses a 3 anos e 11 meses para as creches municipais fase I.

As inscrições acontecem nos meses de setembro e outubro, em dois endereços. No período de 24 de setembro a 5 de outubro serão realizadas no Ginásio Ayrton Senna, com distribuição de senha por ordem de chegada, a partir das 8 horas.

O Centro de Formação de Professores, localizado na avenida Sandra Maria, 66, realizará as inscrições na unidade de 8 a 19 de outubro, das 8 às 17 horas.

Para efetivar o registro é necessário levar certidão de nascimento, documento do responsável, comprovante de residência e caderneta de vacinação da criança.

Atenção: os munícipes que já possuem inscrição não precisam efetuá-la novamente. A Prefeitura disponibiliza, através do site oficial, o link ‘Central de Vagas’ para acompanhamento da lista.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Terminais Carapicuíba e Santo André da EMTU recebem ações em apoio ao Janeiro Branco

Passageiros poderão participar de rodas de conversas com psicólogos sobre saúde mental Foto: Divulgação O …

Skip to content