Home / Esportes e lazer / Carapicuíba estreia com chuteira direita na Taça das Favelas
Carapicuíba estreia com chuteira direita na Taça das Favelas

Carapicuíba estreia com chuteira direita na Taça das Favelas

Jogando no sábado, dia 30, na estreia da Taça das Favelas, a equipe do Complexo Vila Marcondes, representando a cidade de Carapicuíba, acabou derrotando o Complexo Munhoz, que representou o município de Barueri. A competição é organizada pela Cufa – Central Única das Favelas, e envolve 96 times de todo o Estado de São Paulo.

Em partida bem equilibrada, Carapicuíba e Barueri terminam o tempo regulamentar sem gols. Nos pênaltis, Batata e Pedrinho decretaram: Carapicuíba 2 x 1. Com essa vitória, Carapicuíba elimina Barueri e se classifica para a segunda etapa da competição.

Para essa partida, o técnico Edgar Nunes contou com o seguinte elenco: Richard, Kauê, Henrique, Riquelme, Isac, Batata, Rafinha, Erick, Silas, Felipinho, Ryan, Pedrinho, Kawan e Igor, além do destaque para o treinador de goleiros, Lucas Avelino de Oliveira.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Viva São Roque entra no seu último final de semana com muita alegria e atrações no aniversário de São Roque

O Viva São Roque está sendo um grande sucesso. O evento trouxe muita alegria, música …

Skip to content