Home / Infantil / Caravana de Natal da Coca-Cola passa por São Roque no dia 29 de novembro

Caravana de Natal da Coca-Cola passa por São Roque no dia 29 de novembro

caravana_de_natal_1-1398167Em seu décimo sexto ano de existência, a Caravana de Natal da Coca-Cola vai passar por São Roque em 2017.

Esse projeto já levou muitos sorrisos, palmas, alegrias e muita emoção, em todos os lugares que tem passado.

A companhia divulgou os detalhes na sexta-feira (17), e anunciou que, a exemplo do ano passado, quando centenas de pessoas foram as principais ruas da cidade para acompanhar a passagem da Caravana, São Roque estará novamente no trajeto especial.

A Parada de Natal passa por São Roque no dia 29 de novembro, às 20.45hs. Ela sai da Av. João Pessoa, 38, segue pela Padre Marçal, Sotero de Souza, Av. Marginal, Av. John Kennedy, Av. Tiradentes, Rua Enrico Dell Acqua, Av. Marginal, contorna para a outra pista da Av. Marginal em frente ao Posto Ipiranga, segue até a Sotero de Souza, São Joaquim, Quintino Bocaiuva e termina no número 200 da Rua Ângelo Meneguesso.

O itinerário completo a ser cumprido em nossa cidade pode ser visto no site https://natal.cocacola.com.br/.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content