Home / Carapicuíba / Casa do Adolescente de Carapicuíba promoveu grande “Arraiá” para os usuários
ãdolescentes dançando quadrilha durante arraiá da casa do adolescente

Casa do Adolescente de Carapicuíba promoveu grande “Arraiá” para os usuários

ãdolescentes dançando quadrilha durante arraiá da casa do adolescenteRealizado na última semana, o Arraiá da Casa do Adolescente reuniu usuários e familiares para um momento de bem-estar e alegria. Com música ao vivo e muita animação, a garotada se divertiu em diversas barracas de brincadeiras juninas e se deliciou com comidas típicas.

Segundo a coordenadora da Casa do Adolescente, o objetivo da festa foi proporcionar momentos de convivência e descontração. “O adolescente precisa encontrar grupos para se identificar, encontrar semelhantes. O Arraiá foi uma maneira de reforçar os laços de amizade entre eles”, explica.

decoração do arraiá da casa do adolescente de carapicuíbaCasa do Adolescente
A Casa do Adolescente oferece acompanhamento médico a jovens com idade entre 10 e 19 anos, por multiprofissionais, como psicólogo, assistente social, ginecologista, fonoaudiólogo, dentista, hebiatra (médico especialista em adolescência) e neurologista. Além disso, os adolescentes e responsáveis participam de grupos e palestras que abordam temas como sexualidade, projeção de vida e sentimentos, entre outros.

Para participar é necessário residir em Carapicuíba, apresentar RG, cartão do SUS, certidão de nascimento e comprovante de residência, além de estar acompanhado do responsável. A Casa do Adolescente está localizada na Av. General Teixeira Lott, 501 – Vila Cretti e atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. O telefone é: (11) 4183-4125.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba consulta pais de alunos sobre retorno das aulas presenciais

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Educação, deu início a uma consulta …