Home / São Roque / CCI de São Roque realizou almoço em comemoração ao Dias das Mães

CCI de São Roque realizou almoço em comemoração ao Dias das Mães

DSC_0040O Centro de Convivência do Idoso do Departamento de Bem-Estar-Social da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, realizou no dia 12/05, o tradicional almoço em homenagem ao dia das mães.

Mais de 150 pessoas participaram do evento realizado no salão da Associação Ítalo Brasileira de São Roque que se confraternizaram e aproveitaram ao máximo do momento oferecido.

Momentos de emoção e alegria marcaram mais este encontro da melhor idade. Vários familiares dos idosos também estiveram presentes e puderam demonstrar seu carinho através de aplausos e abraços.

O evento contou com a presença do Prefeito Claudio Góes, da Primeira Dama Mazé Barros, e da Chefe de Divisão da Promoção

Social Valéria Moraes Martins Arena e durou praticamente o dia todo.

Na parte musical quem animou a festa foi a Banda Matuins que com seu som contagiante colocou todo mundo para dançar.

Eventos como esse são ferramentas de vital importância para a convivência sadia entre os idosos, familiares e amigos.

a prefeitura aproveita para agradecer a Sociedade Ítalo Brasileira que cedeu o espaço graciosamente e o Restaurante Furtado que disponibilizou as toalhas de mesa.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content