Home / Cotia / Cotia realiza Mostra Cultural AEE pela passagem do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Cotia realiza Mostra Cultural AEE pela passagem do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Programação será aberta ao público, no dia 3 de dezembro, e contará com apresentações dos alunos do Atendimento Educacional Especializado (AEE)

Na próxima terça-feira (3/12), quando é lembrado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Educação Especial, realiza uma Mostra Cultural AEE 2019 (Atendimento Educacional Especializado), com duas apresentações, uma das 9h às 11h, e outra, das 14h às 16h30, no auditório do Centro Integrado Municipal, na avenida Benedito Isaac Pires, 35, 5º andar, Parque Dom Henrique. A entrada é livre a aberta ao público.

Na programação da manhã está prevista apresentação dos alunos do CEUC EE Diego Christian Basílio de Camargo, que vão dançar a música “Borboleta Eufrida”, Circo Panapaná e, na sequência acontecerão oficinas simultâneas nos stands dos Polos de Atendimento de Educação Especializada (AEE’s): EM Vicente Maciel (Projeto ‘Animais’, ‘Brincando com as expressões’ e oficina ‘Brincadeiras musicais’); EM Francisca Manoel (Projetos ‘Shangri-la’ e ‘Mini horta’ e oficina ‘Fazendo vasos com argila – mini horta’); EM Gaspar de Godoi Moreira (Projeto ‘Exploro, experimento e vivo’ e oficina ‘Tapete sensorial – experimentação’); EM Jornalista Maria do Carmo Almeida (Projeto ‘Primavera’); EM Prof. Dr. Osny Fleury da Silveira (Projeto ‘Quem Conta, Reconta, Faz de Conta’ e oficina ‘Jogos e dobradura’; EM Assis José de Oliveira (Projeto ‘Reciclagem na escola’ e oficina ‘Decorando garrafas’); EM Andressa Soares Gomes (Projeto ‘Reconto’) e CEUC EE Diego C. B. de Camargo (Projeto ‘Identidade e Autonomia’ e oficina ‘Percurso Sensorial com Orientação e Mobilidade’).

Já na parte da tarde haverá apresentação dos alunos do CEUC EE Diego Christian Basílio de Camargo, que vão dançar a música “Borboleta Eufrida”, Circo Panapaná. Também haverá stand com oficinas simultâneas dos Polos de Atendimento de Educação Especializada (AEE’s): EM Vicente Maciel (Projeto ‘Meio Ambiente’ e oficina ‘Slime’); EM Francisca Manoel (Projeto ‘Viva Verde’); EM Francisco Camilo (Projeto ‘Semeando Valores’ e oficina ‘Teatro com bonecos’); EM Jornalista Maria do Carmo Almeida (Projeto ‘Identidade’); EM Prof. Dr Osny Fleury da Silveira (Projeto ‘Quem Conta, Reconta, Faz de Conta’ e oficina ‘Contação de História’); EM Assis José de Oliveira (Projeto ‘Arteterapia’ e oficina ‘Arteterapia com Argila’)EM Andressa Soares Gomes (Projeto ‘Cantigas de Roda’ e oficina ‘Instrumentos’) e Polo CEUC EE Diego C. B. de Camargo (Projeto ‘Identidade e Autonomia” e oficina ‘Percurso Sensorial com Orientação e Mobilidade’).

Sobre Hostmarx

Leia também

Marca mineira ajuda a manter vivas as tradições e as culturas das Rendeiras da Aldeia

Grupo Rendeiras da Aldeia produziu coleção exclusiva em parceria com a Noeh. Lucro será destinado …