Home / Cotia / Cotia terá diversas atrações pelo Dia da Mulher, no calçadão

Cotia terá diversas atrações pelo Dia da Mulher, no calçadão

Dia 10 de março, a partir das 10h, o Calçadão Central será palco do evento Encontro de Artes, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia preparou um dia inteiro com várias atrações, dia 10 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). O evento será realizado no Calçadão Central (Rua Senador Feijó), a partir das 10h e se estende até às 17h30.

Ao longo do dia, todos que passarem pelo local poderão conferir exposições de artesanato, artes plásticas e fotografia. Um palco será montado para as apresentações de música com a participação de Amanda Negra Sim, cantando rap, Paola West, com pop rock no violão, Tayssa Almeida, de apenas nove anos de idade, trazendo clássicos da música sertaneja, Keli Dimarco, com o melhor da música popular brasileira, entre outras atrações.

Além de muita música, também haverá apresentações de dança cigana, ballet, hip hop, capoeira, poesia com a poetisa Damaris Lopes, e o Espaço Movimenta Cotia também estará aberto com uma programação de filmes.

“É importante que lembremos de toda a luta, valorização, voz e determinação feminina. Queremos alegrar e trazer mais cultura e diversão para a população de Cotia. Espero que todos aproveitem e prestigiem o evento, ele está sendo organizado com o maior carinho”, disse o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Givaldo da Costa.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

‘Ilumina Cotia’: Mais de 400 pontos de iluminação pública de LED são implantados em Caucaia

O Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Cotia segue com o Programa ‘Ilumina Cotia’ …

Skip to content