Home / Cotia / Cotia termina em 17º na classificação geral dos Jogos da Melhor Idade

Cotia termina em 17º na classificação geral dos Jogos da Melhor Idade

A delegação cotiana que participou dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) do Estado de São Paulo, terminou em 17º lugar na classificação geral. Os jogos aconteceram entre os dias 17 e 23 de abril na cidade de São Bernardo do Campo. Destaque para as modalidades de Dança de Salão e de Tênis de Mesa, os atletas de Cotia terminaram em 5º lugar. Já em Malha os cotianos ficaram em 6º e, na Natação, 8º.

Cotia participou dos JOMI com uma delegação composta por 50 pessoas, entre atletas e comissão técnica. “Parabéns aos nossos atletas que levaram garra, competência e muita alegria para os jogos. Estamos muito orgulhosos da participação de cada um que leva o nome de Cotia para além dos limites da cidade”, disse Cabo Givaldo, titular da Secretaria de Esportes e da Juventude.

Cotia competiu nas modalidades: Atletismo (feminino – individual e masculino – individual), Dança de salão (misto, equipe), Malha (masculino – equipe), Natação (masculino – individual), Tênis de mesa (feminino – individual e masculino – individual), Truco (misto – equipe) e Voleibol adaptado (masculino – equipe). A delegação foi chefiada por Sandro Alaniz.

Além de Cotia, os JOMI tiveram delegações de São Bernardo, Barueri, Bertioga, Carapicuíba, Cubatão, Embu, Embu Guaçu, Guarujá, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Jandira, Juquitiba, Mauá, Mongaguá, Osasco, Peruíbe, Praia Grande, Ribeirão Pires, Santo André, Santos, São Caetano, São Paulo, São Vicente, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista que integram a 1ª Região de São Paulo. Cerca de 1.800 atletas participaram desta que foi a 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Três matérias estão na Pauta para votação na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia

Reunião está marcada para as 10 horas desta terça-feira, dia 2 junho, com transmissão ao …

Skip to content