Home / Cotia / Covid-19: Trabalhador da saúde deve comparecer à UBS de Cotia para receber dose adicional da vacina

Covid-19: Trabalhador da saúde deve comparecer à UBS de Cotia para receber dose adicional da vacina

Em Cotia, estão sendo atendidos os trabalhadores que receberam a 1ª ou 2ª dose no município. Todas as UBS’s estão atendendo sem necessidade de agendamento

Foto: Alexandre Rezende

A partir desta segunda-feira (4/10), a Secretaria de Saúde de Cotia começa a aplicar a dose adicional da vacina contra a covid-19 nos trabalhadores da saúde que receberam a 1ª ou a 2ª dose no município. A dose está sendo aplicada em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) da cidade e não é preciso agendar. O atendimento é por ordem de chegada e a orientação é para que todos atendam aos protocolos de segurança contra o coronavírus.

Para receber a dose adicional é preciso ter concluído o esquema vacinal com a segunda dose, ou dose única, até o dia 31 de março (a dose adicional só é aplicada em um intervalo de pelo menos seis meses da última dose recebida). No local da vacinação será preciso apresentar documento oficial com foto e CPF e cartão da vacina que comprove a conclusão do esquema vacinal.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia é a 1ª cidade da região a ter Núcleo de Atendimento às Pessoas Trans

Atendimento e aconselhamento especializado em saúde direcionado a este público será feito no SAE/CTA, a …

Skip to content