Home / Cotia / Cultura celebra aniversário de Cotia com ‘Recital de Piano Transcendental’

Cultura celebra aniversário de Cotia com ‘Recital de Piano Transcendental’

Na próxima terça-feira (2 de abril), quando Cotia celebra 168 anos de emancipação político-administrativa, a Secretaria de Cultura e Lazer promove o Recital de Piano Transcendental, com Lucas Mendes, às 16h, na Biblioteca Batista Cepelos, com entrada livre e gratuita. A apresentação faz parte de um projeto contemplado por edital de premiação, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia, com recursos da Lei Paulo Gustavo.

A apresentação tem duração de 60 minutos e, neste tempo, o pianista Lucas Mendes entrega ao público suas composições com muito talento, transformando as teclas em extensão de sua alma. “Esperamos que o público seja transportado para um mundo de pura magia sonora, onde cada acorde é meticulosamente executado com precisão e emoção”, disse a produção do artista. O Recital tem produção executiva de Luan Bittencourt e idealização de Arnaldo D’Ávila.

Lucas Mendes é formado como Técnico Instrumentista, na modalidade piano, pelo Conservatório Musical Mário de Andrade. É instrumentista, compositor e professor de piano e teclado. Em seus trabalhos destacam-se: composição musical e execução ao vivo da trilha sonora da peça teatral ‘As Artes do Mestre Luquinhas’, de Luciano Antônio Fraga (1999 e 2000). Realiza shows em eventos e apresentações e shows de outros artistas. Já foi regido diversas vezes pela maestrina Julieta Santoro e gravou a trilha sonora do documentário ‘Anjos de Rosa’, em 2010. Compôs ainda a trilha da série ‘Palestras Digitais com o Professor Coimbra” e, em 2004, lançou o seu primeiro CD ‘Piano Erudito’, com 22 faixas.

Serviço

Recital de Piano Transcendental – com Lucas Mendes

Dia 2 de abril – terça-feira

Horário: às 16h

Local: Biblioteca Batista Cepelos

Endereço: Av. Professor Manoel José Pedroso, 1147 – Parque Bahia

Livre

Gratuito

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

E.M Sidronia N. Pires recebe ‘Cantigas de Rodas: No Toque do Berimbau’ na quinta (11)

No dia 11 de abril (quinta-feira), o projeto ‘Cantigas de Rodas: No Toque do Berimbau’ …

Skip to content