Home / Cotia / Defesa Civil, Obras e Settrans fazem força-tarefa para liberar estrada depois de queda de árvore

Defesa Civil, Obras e Settrans fazem força-tarefa para liberar estrada depois de queda de árvore

estrada dos pereiras interditada por queda de árvoreA Defesa Civil de Cotia e as Secretarias de Obras e Serviço e de Transportes e Trânsito realizaram uma força-tarefa, nesta segunda-feira (8/04), para retirada de uma árvore que caiu depois de uma forte chuva na região do bairro Jardim dos Pereiras, em Caucaia do Alto. A árvore tombou sobre a fiação elétrica e a concessionária Enel precisou interromper o fornecimento de energia elétrica para a realização dos trabalhos no local.

A árvore caiu na estrada dos Pereiras com a rua Paulino Vaz. Apesar do porte da árvore, ninguém ficou ferido. Toda ação foi acompanhada pela equipe da Regional de Caucaia do Alto. O trecho foi isolado e agentes de trânsito acompanharam a ação orientando os motoristas e evitando a passagem pelo local.

Fotos: Divulgação

homens trabalhando em remoção de árvore na estrada dos pereiras

homens trabalhando em remoção de árvore na estrada dos pereiras

homens trabalhando em remoção de árvore na estrada dos pereiras

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Arraiá e solidariedade: Colégio Desafio arrecada 1400 kg de alimentos para famílias carentes

Nesta semana, os participantes da festa junina do Colégio Desafio, em Cotia, deram um exemplo …