Home / Cotia / Domingo (26/09) tem estreia do Projeto Shows no Parque

Domingo (26/09) tem estreia do Projeto Shows no Parque

Foto: Divulgação

No próximo domingo (26/09), às 11h, acontece a estreia do Projeto Shows no Parque. Serão três apresentações musicais com transmissão pelo Youtube [link abaixo]. Shows no Parque está entre os projetos contemplados pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. A apresentação de abertura será com o show “Nossos Ídolos”, na voz do ator e cantor Fabiano Medeiros. O artista apresentará um repertório com destaque para Gonzaguinha, Chico Buarque, Raul Seixas, Belchior, Milton Nascimento, entre outros.

Já no dia 3/10, o cantor apresenta o show “Especial” que traz composições do repertório homônimo, lançado em agosto de 2020. As músicas foram compostas pelo poeta e cantor Trevisan e dialogam com anseios e reflexões da nossa realidade atual. Também terão apresentações autorais de Fabiano Medeiros. De acordo com o artista as apresentações serão em um jardim, em uma área externa, para manter o clima de parque, como propõe o nome do projeto, mas que, em função da segurança sanitária, será remoto.

Dia 10/10, o show de encerramento será “Clara Luz”. Fabiano Medeiros utiliza sua experiência como ator para ressaltar a poesia nas letras de grandes sambas cantados por Clara Nunes, a primeira mulher brasileira a alcançar a marca de mais de 300 mil cópias de um álbum vendido.

Serviço

Projeto Shows no Parque

Transmissão pelo Youtube:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLqCnEcD4T_JJcVRgD67MdhLOmE3BCj5O6

Dia 26/09: Nossos Ídolos

Dia 3/10: Especial

Dia 10/10: Clara Luz

Sempre às 11h

Cantor: Fabiano Medeiros

Indicação: Livre

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Animais de Cotia ainda sofrem com maus-tratos e abandono, e precisam de mais ajuda e estrutura

  GCM Leandro Rodrigues, protetor animal, realiza trabalho para minimizar a situação e espera receber …

Skip to content